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25 dicas práticas para ter um bom relacionamento com o cliente em toda a jornada

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Sobre este material

50% de desconto? Brinde? Compre um e leve dois?

Não é só isso. Conquistar um cliente vai mais além!

Pesquisas mostram que conexões emocionais estimulam mais a lealdade do que programas baseados em descontos. Quer saber mais? Acesse este eBook e confira 25 dicas!

 

Um pouco do que você vai ver nesse material

Uso de dados para personalizar a experiência

80% dos clientes são mais propensos a comprar de marcas que oferecem experiências de atendimento personalizadas. Neste eBook você vai conferir o que é necessário para oferecer uma experiência inesquecível.

Seja pessoal e personalize sua comunicação

Usar seu próprio email do trabalho como “[email protected]” para fazer o envio e não algo institucional como “[email protected]” ajuda a passar uma mensagem mais informal e pessoal.

Encontre os gargalos de relacionamento com seus Leads

Caso os Leads estejam fornecendo informações falsas, o que impede o trabalho de relacionamento seguir adiante, o entrave pode estar na atração de usuários inadequados. É um sinal, também, de que eles não têm interesse real de comprar o seu produto ou serviço.

Cuidado com as promessas

Se você afirma que está sempre disponível para os clientes mas as pessoas não conseguem ir além de uma resposta automática quando enviam uma mensagem nos seus canais de comunicação, então você não cumpriu sua promessa.

Aproveite a era da inteligência artificial

Apenas reagir às necessidades dos consumidores já não é suficiente para que a sua empresa se destaque e promova experiências de atendimento memoráveis. É por isso que diversas empresas têm buscado meios para identificar com antecedência eventuais problemas de relacionamento com os clientes.

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